E agora é o acaso quem me guia. Sem esperança, sem um fim, sem uma fé, Sou tudo: mas não sou o que seria Se o mundo fosse bom — como não é!

Domingo, 09 de Maio de 2010

 

 

 

BENFICA CAMPEÃO 2009 - 2010

 

 

 

 

 

BENFICA É CAMPEÃO 2009 - 2010. O Glorioso, com L.F.Vieira à frente do clube, Rui Costa responsável pelo futebol, Jorge Jesus técnico, uma vasta equipa técnica competentíssima, um dedicado grupo de observadores no pais e estrangeiro e por último um grupo de jogadores profissionais a 200%, tecnicamente muito evoluídos, muito dedicados, não esquecendo o amor, dedicação e o forte apoio que os adeptos e simpatizantes deram ao clube e ao futebol em especial, desde o início da época, conseguiu ser campeão, jogando o melhor futebol, ser o mais regular, e ter a máquina que mais espectáculo deu. Dizem que o Benfica foi favorecido, que foi levado ao colo, que houve túneis. Até parece que o Benfica não foi prejudicado. São as desculpas de mau perdedor.

Neste momento de alegria, muito gostaria que o desporto começasse a mudar de visual. que começasse a ser uma festa de famílias, de adeptos .Que os adeptos e claques dos clubes, em vez de se guerrearem, se unissem para fazer do futebol um desporto mais sadio, onde o amor, a paz e o respeito pela liberdade fossem uma realidade. Muito gostaria que as forças policiais fossem mais uns espectadores, que os adeptos convivessem sem medo, o espectáculo fosse um local de puro convívio dos Homens, um local onde o artista pudesse mostrar toda a sua arte.

Obrigado Benfica por nos teres proporcionado momentos tão maravilhosos. Obrigado Benfica por estares a construir uma Obra, que num futuro próximo nos tornará num clube sólido, transparente, ganhador e cobiçado por muitos.

Somos o maior clube  do Mundo. É com orgulho que vejo o Benfica ser o clube da picareta, da pá, da enxada, do trabalho, do povo humilde e trabalhador deste país.

 

Por último para lembrar a época que acaba de terminar, para enaltecer a forma dedicada, fervorosa e amor ao Benfica, que todos de uma forma directa ou indirecta manifestaram, aqui vão uns pequenos vídeos de vários momentos do S.L.Benfica, incluindo o da noite da entrega do troféu de Campeão, 09-05-2010.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUE O FUTEBOL SEJA UM ESPECTÁCULO ONDE AS PESSOAS E EM ESPECIAL AS FAMÍLIAS CONVIVAM LIVREMENTE, NÃO HAJA FANATISMO E O JOGO SEJA O LOCAL ONDE O JOGADOR PODE MOSTRAR TODA A SUA ARTE.

 


 

VIVA O BENFICA

VIVA O GLORIOSO

publicado por 59abc59 às 23:07

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Últ. comentários
Caros e inesquecíveis amigos, Infelizmente não me ...
M/s caros amigos. Lamento não ter podido estar pre...
Não sei se gosto muito do vídeo, a letra da música...
Obrigada por partilhar este vídeo, gostei muito. C...
Esta iniciativa, é muito interessante, mas mais se...
Dia 28 de Jnho um dia igualmente importante, boa m...
Depois do Benfica ter feito o jogo perfeito em Lon...
Visão enformada pela cor clubista. O jogador que ...
É claro que «há água no bico» dos chineses. Querem...
Esta lenga-lenga do comunicado da autarquia dá von...
MAIL
amorimnuneslopes@sapo.pt

blogs SAPO


Universidade de Aveiro