E agora é o acaso quem me guia. Sem esperança, sem um fim, sem uma fé, Sou tudo: mas não sou o que seria Se o mundo fosse bom — como não é!

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Recebemos da Junta de Freguesia de Envendos, dois textos relacionados com o jantar de Natal, que esta levou a cabo no último  14 de Dezembro. Estamos sempre disponíveis, para fazer chegar aos Maçaenses, informações sobre acontecimentos, que surjam no nosso concelho. Assim, seguidamente publicamos os dois textos acima referidos.

Lembramos, que o trabalho que apresentamos, é da inteira responsabilidade do Presidente da Junta.

Que a Junta de Freguesia, com trabalho e dedicação, consiga transformar Envendos, numa terra, onde  as pessoas tenham gosto em viver.  

Com toda a humildade e sinceridade, desejamos a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo, repleto de tudo o que de bom possa haver. 

 

JANTAR DE NATAL DA JUNTA DE FREGUESIA DE ENVENDOS

 

Cumprindo a tradição desta época natalícia, realizou-se no passado dia 14 de Dezembro de 2011 o Jantar de Natal da Junta de Freguesia de Envendos. O evento teve

lugar no Restaurante “Cardoso”, em Envendos, e reuniu os membros do Executivo da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia e respectivos funcionários.

 

A convite da Junta de Freguesia, estiveram ainda presentes o Presidente da Câmara Municipal de Mação, Dr Saldanha Rocha, o Vice-Presidente, Dr. Vasco Estrela e o Vereador Eng. António Louro, o que muito honrou a todos.

 

Após o jantar, houve ainda oportunidade para o Presidente da Junta de Freguesia entregar

lembranças de Natal aos membros do Executivo da Câmara Municipal de Mação e de proferir um discurso alusivo ao evento.

 

Entre todos os presentes, trocaram-se votos de Feliz Natal e de um Ano Novo cheio de êxito.

 

Discurso Jantar de Natal da Freguesia de Envendos (14/12/2011)

 

Boa noite

a todos e a todos dou as boas-vindas a mais um jantar de natal da Freguesia de Envendos que com muita alegria organizámos.

Por mais um ano, o Presidente da Câmara Municipal de Mação, Dr Saldanha Rocha, o Vice-Presidente, Dr. Vasco Estrela e o Vereador Eng. António Louro estão presentes nesta celebração e juntam-se ao Executivo, à Assembleia  e aos funcionários da Junta Freguesia de Envendos na celebração desta quadra natalícia. A Vossa presença é para a Junta de Freguesia de Envendos uma honra e deste modo Vos agradeço terem aceite este convite.

Como é tradição, este jantar serve o propósito da celebração desta quadra festiva, de convívio

entre todos e de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que cada um efectuou ao longo do ano em benefício da nossa Freguesia.

À Câmara Municipal de Mação, agradeço por mais um ano em que colaborou intensamente com a Junta de Freguesia de Envendos, auxiliando-a a concretizar diversos projectos que promoveram a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.

Em meu nome pessoal, aproveito ainda a oportunidade para agradecer a todos os que me contactaram e se mostraram preocupados com o meu estado de saúde, agradecendo-vos a vossa preocupação pois estou convicto que contribuiu também para a minha rápida recuperação.

Para terminar, desejo que todos apreciem esta Ceia de Natal e que tenham um Santo Natal recheado de esperança, amizade e alegria.

João Luís Pereira

Presidente Junta de Freguesia de Envendos

Amorim Lopes

publicado por 59abc59 às 10:58

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
17

19
20

25
26
28
29


Últ. comentários
Caros e inesquecíveis amigos, Infelizmente não me ...
M/s caros amigos. Lamento não ter podido estar pre...
Não sei se gosto muito do vídeo, a letra da música...
Obrigada por partilhar este vídeo, gostei muito. C...
Esta iniciativa, é muito interessante, mas mais se...
Dia 28 de Jnho um dia igualmente importante, boa m...
Depois do Benfica ter feito o jogo perfeito em Lon...
Visão enformada pela cor clubista. O jogador que ...
É claro que «há água no bico» dos chineses. Querem...
Esta lenga-lenga do comunicado da autarquia dá von...
MAIL
amorimnuneslopes@sapo.pt

blogs SAPO


Universidade de Aveiro