E agora é o acaso quem me guia. Sem esperança, sem um fim, sem uma fé, Sou tudo: mas não sou o que seria Se o mundo fosse bom — como não é!

Sábado, 14 de Julho de 2012

 

Em tempos, Miguel Relvas quando Secretário de Estado, convocou Helena Roseta, Presidente da Ordem dos Arquitectos, para um “negócio” de formação profissional com arquitectos das Câmaras Municipais, como podemos analisar mais em pormenor com o vídeo que juntamos.

VÍDEO

Em primeiro lugar, teremos de reprovar a atitude de Helena Roseta, só agora divulgar o sucedido, quando o deveria denunciar na altura do acontecimento. No entanto mais vale tarde do que nunca.

A ser verdade o que Helena Roseta declarou, Miguel Relvas não tem o mínimo de seriedade, honestidade e postura para ocupar o cargo que ocupa.

Com tantos casos: Residência em Tomar; Negociatas ilegais como a que acabámos de referir; Jornal Público; Licenciatura; Que mais será necessário para o senhor Primeiro Ministro ordenar com urgência a averiguação em pormenor do Caso Relvas?

Com o surgimento de tudo isto, não será no mínimo estranho, o silêncio e a passividade do nosso Presidente da República?

Muito mal vai o País! Os nossos políticos começam a ter necessidade, para mudar o seu comportamento, de ir à bruxa e serem benzidos para os afastar do mau-olhado.

Temos esperança que melhores dias virão.

Amorim Lopes

publicado por 59abc59 às 18:16

De Conde da Ventosa a 17 de Julho de 2012 às 00:20
O Miguel Relvas é um produto das Jotas, tal como, infelizmente, a maioria dos governates que têm passado pelos ultimos governos.
As Jotas são um antro de gente do mais baixo que a politica produz, não olham a meios para atingir os fins e são duma total subserviência ao poder, pois como em geral são pessoas sem formação e com bases culturais muito baixas têm de se agarrar à teta para também poderem mamar ( no dinheiro de todos nós).
Veja-se a esse propósito a figura triste do Líder da JSD que em questão de minutos teve duas opiniões completamente diferentes sobre a pseudo- licenciatura do Relvas.
São pessoas destas sem qualquer caracter que levaram o País e este estado e são estas pessoas que no futuro se perfilam para nos "governar".Com pessoas como este lider da JSD só podemos caminhar para o abismo, pois eles apenas estão na politica para se aproveitarem das oportunidades que esta lhes dá de nos sacarem o máximo do dinheiro de todos nós em proveito próprio, pois como ficou provado não têm convicções nem ideias próprias.
Gente como esta envergonham Portugal!


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13

16
20

22
23
25

29
31


Últ. comentários
Caros e inesquecíveis amigos, Infelizmente não me ...
M/s caros amigos. Lamento não ter podido estar pre...
Não sei se gosto muito do vídeo, a letra da música...
Obrigada por partilhar este vídeo, gostei muito. C...
Esta iniciativa, é muito interessante, mas mais se...
Dia 28 de Jnho um dia igualmente importante, boa m...
Depois do Benfica ter feito o jogo perfeito em Lon...
Visão enformada pela cor clubista. O jogador que ...
É claro que «há água no bico» dos chineses. Querem...
Esta lenga-lenga do comunicado da autarquia dá von...
MAIL
amorimnuneslopes@sapo.pt

blogs SAPO


Universidade de Aveiro