E agora é o acaso quem me guia. Sem esperança, sem um fim, sem uma fé, Sou tudo: mas não sou o que seria Se o mundo fosse bom — como não é!

Sábado, 18 de Janeiro de 2014

Os governantes do País, têm vindo a governar para o Povo, contrariando ao nosso ponto de vista – os governos devem de governar com o povo e para o povo.

Efetivamente, durante a campanha eleitoral, prometeram governar de uma forma – que a maioria dos eleitores aprovou, vindo posteriormente a tomar medidas não sufragadas, que não são aceites pela maioria dos eleitores e contrárias às que foram legitimadas.

Concretamente, os  “senhores do poder” estão a governar para o povo, impingindo-lhes as medias que bem entendem e que têm vindo a ser anunciadas. Não governam com o povo, pois para tal acontecer, estas teriam que ser as que foram sufragadas

O Governo tem afirmado frequentemente que os Portugueses estão a fazer sacrifícios. Está errado! A população está a aceitar contrariada, medidas que os governantes lhe vão impondo. Não governam com o Povo!

Porque os Governantes de Mação estão a ir ao encontro do nosso ponto de vista, é com enorme satisfação que seguidamente publicamos um anúncio que estes acabam de divulgar: 

EXECUTIVO CAMARÁRIO VISITA FREGUESIAS

ABOBOREIRA – 28 de Janeiro

 

De acordo com o Plano de Actividades para 2014 e os compromissos assumidos, o Executivo Camarário vai iniciar as suas visitas periódicas às Freguesias do Concelho.

A primeira será na Freguesia de Aboboreira, já no próximo dia 28 de Janeiro, com deslocação a todas as localidades da mesma. A visita terá início às 10h e terminará pelas 18h no salão da Associação Cultural e Recreativa de Aboboreira, onde os interessados poderão comparecer para expor assuntos que considerem pertinentes.

Para as restantes Freguesias serão entretanto marcadas as respectivas datas e horários, que serão depois devidamente divulgados junto da população.

O objectivo destas visitas passa por estabelecer um contacto cada vez mais directo, numa política ainda de maior proximidade com os Munícipes, em que o Executivo pretende auscultar as suas questões, problemas, opiniões e sugestões.

publicado por 59abc59 às 15:13

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
16
17

19
20
22
23

26
28
29


Últ. comentários
Caros e inesquecíveis amigos, Infelizmente não me ...
M/s caros amigos. Lamento não ter podido estar pre...
Não sei se gosto muito do vídeo, a letra da música...
Obrigada por partilhar este vídeo, gostei muito. C...
Esta iniciativa, é muito interessante, mas mais se...
Dia 28 de Jnho um dia igualmente importante, boa m...
Depois do Benfica ter feito o jogo perfeito em Lon...
Visão enformada pela cor clubista. O jogador que ...
É claro que «há água no bico» dos chineses. Querem...
Esta lenga-lenga do comunicado da autarquia dá von...
MAIL
amorimnuneslopes@sapo.pt

blogs SAPO


Universidade de Aveiro