E agora é o acaso quem me guia. Sem esperança, sem um fim, sem uma fé, Sou tudo: mas não sou o que seria Se o mundo fosse bom — como não é!

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2014

Com instrumentos desajustados, músicos desinspirados, maestro sem batuta, comandando o concerto com compassos desacertados, jamais a sinfonia será audível, capaz de conquistar uma exigente plateia.

Em 2011, o Tribunal – DCIAP, instituição composta por gente de trabalho, cuja única intenção é ajudar a construir uma Justiça com letras maiúsculas, fez o arresto de vários imóveis, contas bancárias e carros de luxo a Álvaro Sobrinho – Presidente do BESA.

Tempos passaram, o Eng.º Ângelo Correia escrevia no Correio da Manhã - “E se há obstáculos não legítimos que dificultem o relacionamento futuro com Angola, há que retirá-los do caminho.”

Sem sabermos se foi coincidência ou não, eis que o Tribunal da Relação de Lisboa, conforme foi publicado no jornal SOL, deliberou devolver a Álvaro Sobrinho os bens arrestados - O TRL, adiantou a fonte, considerou que a decisão do juiz de instrução criminal, relativa ao arresto dos bens de Álvaro Sobrinho, por indícios da prática de crimes de branqueamento de capitais e outros ilícitos, não se encontra «fundamentada», sendo assim revogada”.

Os tempos passaram, eis que surge a notícia na comunicação social - no BESA, desapareceram sem deixar rasto, verbas avultadas, onde parecia estar envolvido Álvaro Sobrinho.

Por último, circula nos bastidores, que a injeção de Euros feita pelo BdB no Novo Banco, em parte, foi para ajudar a tapar o buraco do BESA.

Para completar o tema, publicamos seguidamente um vídeo, com afirmações de Paulo Morais proferidas na CMTV, e um texto, publicado no jornal Expresso, escrito por Pedro Santos Guerreiro – “Seis coisas que não queremos ver”

VÍDEO

 

  

TEXTO

 

 

Mas que bonita sinfonia…

Paga Zé Povinho…

Só a mudança pode mudar o rumo dos acontecimentos.

E se um dia ao acordarmos, encontrarmos de “mão dada” o António Costa e o Rui Rio?

Amorim Lopes

publicado por 59abc59 às 21:08

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15

17
18
19
21
22

24
26

31


Últ. comentários
Caros e inesquecíveis amigos, Infelizmente não me ...
M/s caros amigos. Lamento não ter podido estar pre...
Não sei se gosto muito do vídeo, a letra da música...
Obrigada por partilhar este vídeo, gostei muito. C...
Esta iniciativa, é muito interessante, mas mais se...
Dia 28 de Jnho um dia igualmente importante, boa m...
Depois do Benfica ter feito o jogo perfeito em Lon...
Visão enformada pela cor clubista. O jogador que ...
É claro que «há água no bico» dos chineses. Querem...
Esta lenga-lenga do comunicado da autarquia dá von...
MAIL
amorimnuneslopes@sapo.pt

blogs SAPO


Universidade de Aveiro