QUANDO É QUE SE ABRIRÃO AS JANELAS DA BONANÇA?
Estamos no final de 2010 e vemos no horizonte nuvens bastante negras. O futuro não se mostra nada risonha. Dias muito difíceis, duros, bastante exigentes e de enormes sacrifícios nos são anunciados. Neste mar de grande tempestade, quando é que as janelas da vida se abrirão à bonança? Esperemos que este mar tormentoso rapidamente nos sorria. Não esperamos facilidades, mas unidos e remando todos no mesmo sentido, havemos de fazer Portugal.
O ano 2011 vai surgir. Desejamos a todos, que a árvore da vida carregue de muita paz, amor, saúde e força para vencer as dificuldades.
Terminamos relembrando Abril, que nos abriu as portas à montanha da liberdade e bem-estar social, que aos poucos, ruiu e se transformou no pântano em que vivemos.
Nunca será demais agradecer e homenagear aqueles que com sacrifícios e até com a própria vida, lutaram por um Portugal melhor.
Segue um trabalho com uma canção de José Afonso, feita em 1972, dedicada como prenda de aniversário, a alguém que se encontrava preso pela PIDE.
Amorim Lopes