IVONE SILVA – CUBO
A crise que lentamente nos vai flagelando, aos poucos vai tomando proporções assustadoras.
Cortes em cima, cortes em baixo, cortes à esquerda, cortes em tudo que possa dar dinheiro, sem que haja alguém a dizer basta.
O Governo constantemente legisla contra a constituição, sempre na esperança de o Tribunal Constitucional legitimar o que é inconstitucional. Felizmente que na justiça, temos Homens que têm no seu vocabulário as palavras justiça e honra.
Muito nos tem espantado as palavras proferidas pela Troika e pelo Dr. Durão Barroso, que ultimamente têm apelado ao Tribunal Constitucional para que desrespeite os deveres constitucionais.
Só falta surgirem os saudosistas a gritar bem alto –“Rasgue-se a Constituição e faça-se o funeral ao Portugal de Abril”.
Este Portugal com um governo ziguezagueante, comandado por personagens nada verticais, de ideias pouco firmes, faz-nos relembrar Ivone Silva e o tema que maravilhosamente soube interpretar “Cubo”.
VÍDEO
Felizmente que ainda há Homens, que sofreram no passado, sofrem no presente e estão prontos a sofrer no futuro, por um Portugal mais justo!
Amorim Lopes