DIA 8 DE DEZEMBRO, É HORA DE ABRIR OS CORDÕES DA BOLSA
Na sequência do que foi muito recentemente publicado no Diário da República, o dia 8 de Dezembro é data em que todos nós, começamos a pagar a utilização da A23.
Dizem vários analistas, que os custos das viagens na A23 são os mais caros. Nós confrontámos preços e verificámos que, a distância entre a A1 e Mação, num total de 58km, vai custar 5,70 Euros e entre o mesmo local da A1 e Lisboa, com uma distância de 94 km, custará 5,65 Euros, isto relativamente aos veículos classe 1.
Somos uma zona pobre
e continuamente desfavorecida, mas quando toca a pagar algo que, nos beneficia, somos tratados como ricos. É o 25 de Abril que nos calhou na rifa. A vida deixou de ser honesta, equitativa e solidária, para ser um verdadeiro jogo de interesses.
Enquanto vamos abrindo os olhos, com as muitas cabeçadas que vamos dando e porque, a vida não pode parar, seguidamente publicamos duas cópias do D.R., com os custos da A23, para fazermos contas à vida, pois as nossas carteiras, começam a andar com um recheio muitíssimo reduzido.
Se a injustiça, desonestidade, oportunismo e corrupção, fossem saxofones, o nosso País tinha uma grande orquestra.
Temos esperança que Portugal vai voltar a sorrir.
Amorim Lopes