Federação paga viagem de avião a VIP
Hoje na Rádio Renascença foi divulgada a notícia, segundo afirmações proferidas por Vitor Gaspar, que a Execução Orçamental está em risco por falta de receitas fiscais e contribuições para a Segurança Social. Este chega mesmo a admitir “aumento significativo nos riscos e incertezas”.
Depois de contemplados, no passado, com uma tempestade económica, eis que repentinamente surge um governo “desgoverno” que, nos vai conduzindo num naufrágio orçamental, no sentido de uma possível catástrofe económica.
No sentido oposto, temos a noticia do Correio da Manhã que de seguida publicamos:
“Federação paga viagem de avião a VIP
A Federação Portuguesa de Futebol fretou um avião que fez ontem a ligação Lisboa-Porto-Varsóvia (regresso após o jogo de Portugal diante da Rep. Checa, 1-0) onde viajaram, entre outros, Pinto da Costa, José Luís Arnaut e a mulher, Alexandre Mestre, Miguel Relvas e acompanhante, Marques Mendes, Joaquim Oliveira e Vítor Baptista (antigo deputado do PS), Antero Henriques e Rui Oliveira e Costa, bem como mais de 80 elementos dos órgãos federativos.
O CM tentou contactar Fernando Gomes para lhe perguntar quanto é que FPF pagou, mas o líder federativo não atendeu o telemóvel. Segundo uma fonte de uma agência de viagens, o preço de referência para um voo charter para a Polónia (ida e volta no mesmo dia) ronda os 130 mil euros.”
Correio da Manhã de 22-06-2012 - Por:O.L./ J.T.
Uns a viver à grande e outros na miséria.
Toma lá que és democrático!
Amorim Lopes