VASCO ESTRELA COM CLASSIFICAÇÃO DE MUITO BOM
Vasco Estrela, pela forma como organizou o encontro de Maçaenses em Lisboa merece a nota de muito bom!
As razões que nos motivaram a tomar tamanha apreciação, foram unicamente os factos que presenciámos no encontro de Maçaenses residentes em Lisboa, levado a efeito sábado passado na sede do GCDBES que também fica na Capital, cuja organização e concretização ele foi o principal obreiro.
Na realidade, o referido encontro foi muito bem concebido, o local foi alvo de uma escolha certa, a programação foi a adequada, a assistência foi numerosa – rondou as 400 pessoas – as intervenções da mesa e do público foram na sua maioria diretas e claras, e os trabalhos decorreram quase sempre em bom ritmo.
Tudo isto foi aureolado pela “filigrana” musical, que nos foi oferecida pelas brilhantes atuações da FUM, da Francisca Correia e Marisa.
A terminar, houve a oportunidade de degustar produtos de Mação, num beberete muito bem servido, apresentado e em ambiente salutar.
O final foi alegre, com boa disposição. Houve momentos em que se desenferrujou a língua falando do passado e projetando o futuro.
Quando chegou a hora de repor tudo como dantes, Vasco Estrela teve a vontade suficiente para despir o fato de cerimónia e vestir o fato de macaco e com a restante equipa, por mãos ao trabalho.
Valeu a pena o esforço!
Segue vídeo com o discurso de encerramento:
VÍDEO